sábado, 1 de outubro de 2011

Segredos Maias irão ser Revelados pelo Governo Mexicano num Documentário sobre 2012

Segundo a agência de notícias Reuters, o governo Mexicano vai disponibilizar segredos que foram protegidos durante muitos anos e que dizem respeito a informações sobre o fim do calendário maia. Estas informações estão a ser disponibilizadas aos criadores de um documentário que irá chamar-se:"Revelations of the Mayans 2012 and Beyond ".



Segundo outra fonte, este novo documentário apresentará evidências de um contacto extraterrestre com esta cultura antiga, de acordo com membros do governo Mexicano e com os produtores do filme.




2 comentários:

alf disse...

configura uma manobra publicitária; a que se seguirá mais uma desilusão e descrédito. Penso eu de que...

yang_30 disse...

Existe essa possibilidade, não nego...De qualquer das formas, quase tudo no nosso mundo gira à volta de manobras publicitárias, desde as coisas mais credíveis (aparentemente credíveis e que todos aceitamos como bom rebanho que somos) até às menos. Mas, independentemente disso tudo, neste momento, se eu disser que o nosso planeta é visitado por seres de outros lados, acho que não ando muito longe da verdade ( os indícios e a qualidade dos testemunhos levam-me a pensar assim. Existem bons casos, mesmo no nosso país, basta ver um pouco do trabalho feito pela equipa do professor Joaquim Fernandes. Para além disso, minha intuição diz me que é assim e tenho que valorizar isso também).